terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Fim

Depois de quase dez anos, é hora de parar de atualizar esse blog. Talvez eu volte um dia, mas por enquanto é melhor investir em novos projetos.

Esse espaço nasceu por acaso, cheio de erros e tropeços (da escolha do Blogspot ao invés do Wordpress até o nome do blog, que assumo ser bem bobinho). Ainda assim cresceu de forma inesperada e acabou fazendo parte da minha vida.

São textos sobre 308 filmes de diversos países, ultimamente com foco na América Latina, que me ajudaram a escrever melhor, a ter contato com outras culturas e a conhecer pessoas que chegaram até o blog de alguma forma.

Acredito ter extraído tudo o que esse projeto poderia me oferecer. Claro que existe uma infinidade de filmes interessantes para assistir e comentar, mas estou em uma nova fase. Investir em outros tipos de textos parece ser um desafio maior e que pode me trazer mais benefícios.

Termino agradecendo aos comentários, aos contatos e às visitas! Meus contatos seguem ativos, quem quiser bater um papo sobre cinema ou jogar conversa fora, mande mensagem! =)

Um comentário:

jrossas disse...

Quero convidar-vos a visitar o nosso site sobre cinema Cinema na TV, um guia de tv para quem gosta de ver televisão em casa Não deixem de visitar. Obrigado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...